Tirando as boas ideias da gaveta nesta pandemia

Tirando as boas ideias da gaveta nesta pandemia

O momento é de crise e é justamente nas horas difíceis que surgem os insights mais criativos e as melhores oportunidades. As dificuldades financeiras estão fazendo muita gente colocar a criatividade em ação, em negócios virtuais e que facilitam a vida das pessoas neste momento de distanciamento social. Mas é importante que as boas ideias sejam transformadas em modelos de negócio viáveis e bem estruturados, para não colocar tudo a perder.

Muitas pessoas imaginam que para uma empresa ser considerada uma start-up é preciso ter um grupo de jovens aficionados por tecnologia à frente. Engano. Para você ter uma start-up, basta ter uma ideia jovem, inovadora, independente da faixa etária de seu inventor.

A jornada de uma start-up começa com a descoberta de um produto ou serviço único, que possa ser comercializado de forma escalonável. A partir da ideia inovadora, concebe-se o modelo de negócio e é justamente aí que as dificuldades surgem.

O Support Acount é um serviço da Laranja & Marranghello Peritos Consultores especialmente formatado para apoiar os empreendedores de start ups. Isso porque para um negócio dar certo precisa identificar seu foco, tendo muitas vezes de caminhar pela burocracia e ritos mais tradicionais para sobreviver.

É nesta hora que entram os consultores da Laranja & Marranghello na área contábil e jurídica, apoiando na estruturação do modelo de negócio e nos primeiros passos da empresa.  Tudo de forma online, descomplicando a linguagem contábil e o jurisdiquês.

Já na primeira sessão, o empreendedor recebe um guia dos próximos passos a seguir no seu negócio e poderá contar com apoio virtual em caso de dúvidas.

Use este momento de pandemia para sair da zona de conforto e tirar aquela ideia antiga e genial do papel. E conte com a nossa consultoria para fazê-la dar certo.