Que venha 2020, com esperança, fé e criatividade!

Que venha 2020, com esperança, fé e criatividade!

O ano de 2019 foi de muitos desafios para todos que empreendem e querem fazer acontecer. Muitos embates e reformas, mudanças que impactarão a nossa sociedade nos próximos anos.

Ele se encerra com essa sensação de que nada foi fácil, tudo foi muito suado e lutado. E tudo indica que continuará a ser assim daqui para frente.

Mas é preciso ter esperança, fé e muita criatividade para enfrentar o que nos aguarda em 2020. Não adianta ficar reclamando, mais do que nunca, é hora de arregaçar as mangas e trabalhar.

Neste ano que termina, nós, da L&M, plantamos muitas sementes para apoiar quem enfrenta todos estes desafios. Oferecemos cursos em diversas áreas: compliance empresarial, perícia contábil, gestão de condomínios, departamento de pessoas. Promovemos eventos de networking para aproximar profissionais e estabelecemos parcerias importantes.

Criamos o canal Time to Talk, no Youtube, que traz depoimentos de empreendendores em diferentes áreas e amplia nossa comunicação com com uma gama ainda maior de públicos.

E, no final deste ano, lançamos o APP Deal, que facilita a realização de acordos trabalhistas.

Em 2020, continuaremos oferecendo tudo isso e muito mais! Vamos oportunizar novos momentos de conexão e queremos estar ao lado de empreendedores, advogados, contabilistas, imprensa, enfim, todo mundo que faz esse país acontecer.

Desejamos a todos um abençoado Natal e boas festas!!!

Vamos juntos fazer acontecer no ano que está chegando.