Podcast: mais um canal de comunicação da Laranja e Marranghello

Podcast: mais um canal de comunicação da Laranja e Marranghello

 

Entregue na forma de áudio, como um programa de rádio, o podcast é uma das novas tendências da comunicação. Permite entregar conteúdo por demanda, de forma dirigida.

Como a Laranja e Marranghello está sempre encontrando novas formas de se relacionar com seus clientes, prospects e com a sociedade, orientando e esclarecendo dúvidas sobre empreendedorismo, gestão contábil, jurídica, preventivo trabalhista, compliance, due-diligence e outros temas do universo empresarial, lança agora também mais essa ferramenta.

É uma nova maneira de entregar conhecimento, além das lives e programas do canal no Youtube Time to Talk, do blog com conteúdos novos todas as semanas e da newsletter mensal Time to Read.

“Sabemos que muitas pessoas não conseguem ficar assistindo um vídeo, mas gostam de ficar ouvindo e aprendendo coisas novas enquanto estão no trânsito, na estrada, se exercitam ou praticam outra atividade”, comenta Cláudia Laranja Marranghello, diretora da L&M Peritos Consultores.

Nesta primeira edição, Cláudia dá dicas de preventivo trabalhistas, aconselhando como agir corretamente em relação aos contratos de trabalho e desligamentos, evitando passivos futuros. Confira aqui o podcast da Laranja e Marranguello