Março recheado de novidades na L&M

Março recheado de novidades na L&M

Dizem que o ano começa depois do Carnaval, não é mesmo? Pois na Laranja e Marranghello Peritos Consultores ele já começou. Nossa equipe estava preparando uma super programação de eventos e cursos presenciais e em EAD para qualificar profissionais da área contábil, jurídica e de gestão no ano de 2020.

Em março, acontecem dois eventos especiais. No dia 5, às 18h30, a diretora da L&M, Cláudia Laranja Marranghello palestra sobre contabilidade para startups e pequenas empresas, no SZ Working (Rua dos Andradas, 860- Centro Histórico). E no dia 12, a partir das 18h, no Walk Praia de Belas, acontece a segunda edição do II Seminário Jurídico Contábil Empreendedor, com a presença de 11 painelistas falando sobre temas variados, como precificação de serviços, solução de conflitos, reformas trabalhistas, advocacia disruptiva e segurança da informação.

Outra grande novidade são os cursos em EAD de Cálculos Trabalhistas para Advogados, Formação de Preposto e Compliance/Due Diligence. Estes cursos também são oferecidos no formato presencial, juntamente com uma série de outros do portfolio.

Confira a programação completa no Sympla e no site da L&M. Agora que o ano começou para valer, você não tem mais desculpa para buscar seu aprimoramento e qualificação.