Curso faz reciclagem na área de sucessões, inventários e partilhas

Curso faz reciclagem na área de sucessões, inventários e partilhas

 

Neste momento de pandemia do Covid-19, muitas famílias podem estar receosas com a possibilidade de adoecimento e falta de algum parente em idade de maior risco. O mesmo ocorre em empresas onde o processo sucessório ainda não foi claramente definido e o fundador já tem certa idade. Apesar de ser um tema delicado, é importante conversar sobre os processos de sucessão, inventários e partilhas de bens, investimentos e cotas societárias.

Desde 2007, com a possibilidade de realizar inventários de forma extrajudicial, têm sido discutidas estratégias para simplificar e agilizar os processos, tanto nos casos hereditários quanto testamentários.

Promover uma reciclagem de todos estes temas é o objetivo do curso Sucessões e Inventários Administrativos, promovido pela L&M Cursos, em sua  versão em EAD.

Ministrado pelas advogadas Cláudia Costa e Sabrina Laranja, o curso é voltado a advogados e estudantes de Direito que desejam se aperfeiçoar nesta área.

Mais informações podem ser obtidas no fone (51) 3339-7770, no site www.laranja-marranghello.com.br ou pelo email claudia@laranja-marranghello.com.br