Curso aborda os impactos da nova Lei de Liberdade Econômica e MP 905

Curso aborda os impactos da nova Lei de Liberdade Econômica e MP 905

As rotinas de pessoal, adaptadas à nova Lei de Liberdade Econômica e MP 905/19 (contrato verde e amarelo) – da admissão até a rescisão – serão o tema do próximo treinamento da L&M Cursos. O instrutor é o contador Leandro Lara, pós-graduado em Perícia Contabil e especialista em Direito do Trabalho, com atuação na área de Pessoal há mais de 18 anos.

Conforme Lara, serão discutidos os tipos contrato de trabalho, incluindo a nova modalidade de contrato verde e amarelo, a Jornada de Trabalho, proventos e descontos, férias e pagamento de 13º salário, além de afastamentos e rescisão de contratos.

Após a apresentação da legislação será feita parte pratica com o cálculo da folha de pagamento. “A ideia é fazermos uma grande revisão destes temas à luz da nova legislação, preparando gestores e operadores da área de Pessoal nas empresas para os novos desafios que estão por vir”, comenta o instrutor.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.laranjamarranguello.com.br . O curso acontece de 16 a 19 de março, no turno da noite, na sede da L&M Cursos, localizada no Getúlio Vargas Prime Offices, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.