Comunicado oficial L&M

Comunicado oficial L&M

 

Atendendo às determinações sanitárias vigentes e buscando contribuir para a prevenção da proliferação do COVID 19 (Coronavírus), Laranja & Marranghello Peritos Consultores anuncia algumas mudanças em sua rotina, por prazo indeterminado:

Atendimento aos clientes – o atendimento aos clientes de Perícia Contábil será feito exclusivamente pelo telefone e whats app (51) 9815-2735. Todos os prazos serão cumpridos de forma remota, em sintonia com os prazos das esferas judiciais.

Cursos e eventos – Estão suspensos todos os cursos e eventos presenciais previstos para os próximos 30 dias. Estão mantidos os cursos em EAD. A L&M estará divulgando, assim que possível, novo cronograma de cursos, com datas a partir da segunda quinzena de abril.

Seguiremos em contato também pelas redes sociais e através do nosso blog, canal no Youtube e informativo mensal Time to Read.

Este é um momento que exige esforço e consciência coletiva do resguardo necessário, impondo modificações também na vida privada de cada um de nós, para tentarmos evitar um colapso no sistema de saúde e preservar os mais vulneráveis de nossa sociedade.

Seguimos acreditando no empreendedorismo, no trabalho remoto como forma de atender muitas das nossas demandas e na solidariedade que nos fará sair fortalecidos deste momento tão delicado da história da humanidade.

 

Um forte abraço (virtual),

Cláudia Laranja Marranghello