Terceira geração, mudança de sede e novo endereço
No último texto, abordamos a importante transição da Laranja & Marranghello Peritos Consultores para a perícia assistencial dos advogados, para além da perícia judicial, já nos anos 2000.
Nesta semana, vamos comentar sobre a chegada da terceira geração de contadores no escritório. Bruno Laranja Marranghello, filho de Cláudia e José Marranghello e neto de Tomaz Laranja, respirava contabilidade desde bebê. Gostava de carimbar folhas enquanto acompanhava a mãe e o avô nas demandas do escritório, no turno inverso à escola.
Aos 16 anos, Bruno começou a aprender a arte da perícia contábil. Nesta época, também aconteceu a mudança da sede da Av. Teresópolis para a Av. Ludolfo Boehl no mesmo bairro, em um prédio mais moderno e com elevador para transportar os documentos dos processos.
Bruno fez toda a faculdade trabalhando no escritório e ficou lá até seus 21 anos, quando foi selecionado para ser auditor em uma renomada multinacional. Começou como trainee e hoje já está na posição de auditor Sênior, o que traz muito orgulho para a família.
A presença de Bruno no escritório imprimiu modernidade, inovação e criatividade aos processos. As planilhas começaram a ser integradas e o escritório também começou a realizar cursos na área de auditoria.
Foi neste período, por volta de 2012, que Cláudia montou o primeiro curso da L&M – na área de gestão em perícias. Mas ela não tinha ainda uma pós-graduação, por isso não podia atuar como docente universitária. Depois de concluir sua pós-graduação, Cláudia realizou o sonho de dar aulas, sendo convidada para cursos de extensão, palestras e disciplinas em várias instituições de ensino, desde então.
E foi aí que se abriu mais uma veia empreendedora da Laranja & Marranghello: a área de cursos e treinamentos. Em 2018, mantendo o escritório de Teresópolis, a Laranja & Marranghello abriu uma segunda sede, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, em um prédio com auditório e com mais espaço e comodidade para treinamentos presenciais.
Mas todo esse crescimento na área da educação continuada, na inovação e nos eventos jurídico-contábeis é o tema da próxima semana.